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Uso de certificado digital no acesso ao sistema online conectividade social - CEF

A Caixa Econômica Federal publicou a Circular CAIXA nº 547 que estipula a utilização de Certificado Digital modelo ICP-Brasil, como forma exclusiva de acesso ao canal eletrônico de relacionamento Conectividade Social para operacionalizar as atividades relacionadas ao FGTS. O documento utilizado anteriormente deverá ser substituído pelo modelo ICP-Brasil, entre os dias 02 de maio e 23 de dezembro. O Certificado Digital ICP-Brasil é utilizado em diversos serviços públicos e privados. Para utilizá-lo, o usuário (Pessoa Jurídica) deve fazer o seu Registro no Conectividade Social ICP pelo portal https://conectividade.gov.br ou no site da Caixa: www.caixa.gov.br. Após o registro, a empresa está apta a operar as funcionalidades do sistema on-line, inclusive fornecer Procuração Eletrônica a Pessoas Físicas ou Jurídicas, que deverão também se registrar para obterem acesso ao canal. Caso a empresa já possua algum Certificado Digital ICP-Brasil válido não será necessário obter outro, podendo fazer de imediato o registro no Conectividade Social ICP. Informações nos telefones: (11) 3304-4433/ 4504 e 4528, ou então pelo e-mail: certificacaodigital@sescon.org.br.

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