IRPJ: governo cede e reduz alíquota cobrada sobre os lucros das empresas
Críticas de empresários levaram o governo a alterar a proposta de reforma tributária.
Leia mais
Relator da reforma do IR propõe corte de imposto de R$ 57 bi em dois anos.
O relatório apresentado nesta terça-feira (13) pelo deputado Celso Sabino (PSDB-PA) mudou uma série de pontos na reforma do Imposto de Renda, proposta pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.
Leia mais
Instituto Doméstica Legal diz que grávidas devem ser afastadas e ter salários pagos pelo INSS
Presidente da instituição chamou atenção para o fato da maioria dos empregadores não ter como custear o salário de uma empregada afastada.
Leia mais
Portaria autoriza o atendimento presencial nas Unidades da Superintendências Regionais do Trabalho e das Gerências Regionais do Trabalho
A Portaria Conjunta SEPREVT/ME Nº 75 DE 12/07/2021 autorizou a partir de 26 de agosto de 2021, o atendimento presencial ao público externo, observados os protocolos de enfrentamento da pandemia da COVID-19, nas seguintes unidades das Superintendências Regionais do Trabalho e das Gerências Regionais do Trabalho, da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho:
Leia mais
Começa o prazo de adesão ao Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos
A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) informa que começou segunda-feira (12), o prazo de adesão ao Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) estabelecido pela Portaria PGFN nº 7917, de 2 de julho de 2021. A negociação deve ser feita no portal REGULARIZE, pela internet, até o dia 26 de novembro.
Leia mais